Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Tricolor cede empate

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2016 - 08:00
O jogo entre Flu e Colorado foi bastante disputado n o Beira Rio
O jogo entre Flu e Colorado foi bastante disputado n o Beira Rio -

O Tricolor teve a chance de conseguir sua segunda vitória seguida no Brasileirão, mas acabou ficando no empate em 2 a 2 com o Inter-RS, ontem à tarde, no Beira-Rio. Gustavo Scarpa marcou dois golaços, o Tricolor ficou duas vezes na frente do placar, mas acabou cedendo a igualdade para o Colorado.

Mesmo jogando fora de casa, o Flu começou bem. Logo aos três minutos. O meia Scarpa aproveitou rebote da zaga e bateu de primeira, de fora da área, acertando o ângulo do goleiro colorado.

Timidamente o Inter foi tentando sair da pressão do Flu, mas não conseguia assustar Diego Cavalieri. O Tricolor continuava perigoso no ataque e chegou a ampliar com Gum, que desviou cruzamento de cabeça. No entanto, o bandeirinha marcou impedimento muito polêmico de Cícero, alegando que ele participou da jogada.

Bem na partida, o Flu acabou castigado no último lance do primeiro tempo. Aos 47, Seijas marcou um golaço de fora da área. 1 a 1.

O Inter voltou melhor do intervalo, mas o Flu equilibrou o jogo e marcou novamente com Scarpa. Na entrada da área, o meia Danilinho rolou para o meio e o camisa 40 apareceu para bater no canto de Lomba. 2 a 1.

O Inter chegou ao empate 14 minutos depois. Cavalieri salvou chute de Ariel e jogou para escanteio. Na cobrança, a bola cruzou toda a área, ninguém da zaga do Flu cortou e ela sobrou para Fernando Bob fuzilar para o fundo da rede. Depois, as equipes foram para o ataque buscar a vitória, mas não aproveitaram e ficaram na igualdade.

Com o resultado, o Flu chegou aos 25 pontos e está na nona colocação. Já o Inter fica na 13ª posição, com 22 pontos.

Matérias Relacionadas