Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Tudo ou nada para o Cruzmaltino contra o Santa Cruz no ‘Arruda’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2016 - 12:00
Delegação vascaína chegou a Recife em busca da classificação
Delegação vascaína chegou a Recife em busca da classificação -

Precisando vencer por um gol de diferença, a delegação cruzmaltina desembarcou em Recife para o jogo de hoje à noite, às 21h45, contra o Santa Cruz, no estádio que é conhecido como “Mundão do Arruda” devido à pressão dos torcedores que costumam comparecer em massa.

Apesar da desvantagem, Andrezinho, um dos principais jogadores do time, pregou respeito ao adversário e exigiu empenho dos companheiros, na vaga da terceira fase da Copa do Brasil.

“É decisão! São nestes jogos que os grandes jogadores aparecem, crescem. Não podem se poupar. Não é como o Brasileiro, que pode recuperar depois. Tem que ter concentração. Gosto de dizer que, em jogos assim, tem que ser erro zero. Isso quer dizer que tem que ter a máximo atenção. Até porque o time deles está jogando em casa, vai ter que sair um pouco mais. E isso, com certeza, vai nos facilitar” disse.

O meio campista também comentou sobre a ausência de Nenê. Sem o craque vascaíno, a tendência é que Andrezinho tenha que se desdobrar em campo.

“Falar do Nenê é chover no molhado. Mas somos um grupo. Ninguém joga sozinho. Cada um de nós vai dar mais 10% para suprir a ausência dele”, finalizou o meia.

Matérias Relacionadas