Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Tricolor respira aliviado

Tricolor respira aliviado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de julho de 2016 - 21:13
Imagem ilustrativa da imagem Tricolor respira aliviado
O estádio Edson Passos, do América-RJ, foi palco ontem à tarde, da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time das Laranjeiras “voou” alto no primeiro tempo, marcou dois e segurou resultado até o fim do duelo. Com o resultado, o Tricolor ficou a cinco pontos do G-4, enquanto o Cruzeiro se afundou no rebaixamento.
Com o time mineiro apático e morno no início do confronto, o Fluminense não precisou de muito para mostrar que bola no pé é gol. Apenas seis minutos depois do apito inicial, Cícero conseguiu a bola na pequena área de rebote, após cabeceio de Henrique, e abriu o placar da tarde.
Foi ainda na primeira etapa que saiu o segundo gol dos tricolores. Aos 23, Marcos Junior foi puxado por Bruno Viana dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para os cariocas. O próprio Marcos Junior cobrou a falta e marcou o segundo.
Na etapa final, o Cruzeiro voltou com mais força para dentro de campo e ofereceu perigo ao Fluminense. Logo no primeiro minuto, Ábila deu um susto em Cavalieri após arrancada em velocidade. A pressão mineira continuou e o time de do técnico Paulo Bento seguiu tentando buscar um gol para diminuir a vantagem, mas não conseguiu. O Tricolor, mesmo com dois a frente, seguiu driblando as investidas cruzeirenses e se manteve firme até o final.
Próximo - O resultado deixou o Fluminense na nona posição, com 21 pontos. O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O adversário será o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, no sul do país.

Matérias Relacionadas