Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

O vasco é o time da virada

Cruzmaltino vence o Bragantino por 2 a 1 e se mantém na liderança do Brasileirão Série B

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2016 - 13:20
O estreante Ederson foi decisivo na vitória contra o Bragantino
O estreante Ederson foi decisivo na vitória contra o Bragantino -

Em um jogo cercado de emoção, o Vasco venceu o Bragantino de virada com o placar de 2 a 1, na tarde de ontem, em São Januário.

Apesar de ter jogado em casa, o clube da ‘colina histórica’ tomou um susto logo no primeiro tempo, aos 17 minutos, em uma falta longe da área a favor do time de Bragança Paulista. Marcos Paulo bateu forte em direção a área vascaína e o Rafael Grampola apareceu como elemento surpresa e, de cabeça, desviou a bola para dentro da meta do goleiro uruguaio Martín Silva.

Atrás do placar e embalado pela torcida, os vascaínos ensaiavam a reação. Aos 12 minutos da segunda etapa, o estreante Ederson fez tabela com Thalles, que devolveu a bola de cabeça para o atacante fuzilar o gol dos paulistas e empatar a partida. O Bragantino tentou conter as investidas do Vasco com faltas e, em uma delas, aos 26 minutos, Andrezinho cruzou na cabeça de Rodrigo, que empurrou a bola para dentro do gol de Felipe. Com o triunfo, o ‘Gigante da Colina’ segue firme na liderança da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.

Matérias Relacionadas