Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Hora da resenha: 'Encontro do acaso' é destaque no Entre Letras

E mais: Livro sobre a escrava de Atenas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de novembro de 2017 - 12:27
Quem nunca ouviu que toda mudança verdadeira deve acontecer de dentro para fora? Por mais clichê que pareça, essa é uma realidade quando nos deparamos com situações decisivas na vida: ou mudamos ou ficamos perdidos para sempre. Foi o que aconteceu com Lúcio, protagonista do livro "Encontro do acaso", obra de estreia da jornalista e escritora independente Renata Idalgo. Após um "encontro do acaso" proporcionado por um incidente de trânsito, Lúcio abre o livro da própria vida ao outro motorista envolvido na situação, o policial Plínio, em uma conversa de bar. A narrativa desenrola a partir da trajetória de Lúcio, que viveu por anos usufruindo dos frutos da criminalidade, até que, à beira da depressão, ganha um presente especial do irmão, a quem não vê há um tempo.
Leitura fácil, rápida e bastante reflexiva, "Encontro do Acaso" trata de amor e de Deus, sem ser religioso, e é um ótimo presente para aqueles que curtem ou não uma boa leitura. O livro pode ser adquirido pelo site www.mercadolivre.com.br ou diretamente com a autora em seu perfil do Facebook.
Quem nunca ouviu que toda mudança verdadeira deve acontecer de dentro para fora? Por mais clichê que pareça, essa é uma realidade quando nos deparamos com situações decisivas na vida: ou mudamos ou ficamos perdidos para sempre. Foi o que aconteceu com Lúcio, protagonista do livro "Encontro do acaso", obra de estreia da jornalista e escritora independente Renata Idalgo. Após um "encontro do acaso" proporcionado por um incidente de trânsito, Lúcio abre o livro da própria vida ao outro motorista envolvido na situação, o policial Plínio, em uma conversa de bar. A narrativa desenrola a partir da trajetória de Lúcio, que viveu por anos usufruindo dos frutos da criminalidade, até que, à beira da depressão, ganha um presente especial do irmão, a quem não vê há um tempo. Leitura fácil, rápida e bastante reflexiva, "Encontro do Acaso" trata de amor e de Deus, sem ser religioso, e é um ótimo presente para aqueles que curtem ou não uma boa leitura. O livro pode ser adquirido pelo site www.mercadolivre.com.br ou diretamente com a autora em seu perfil do Facebook. -

Matérias Relacionadas