Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Clássico juvenil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2017 - 13:15
Um romance para adolescentes, mas que encanta também os adultos, "Uma História de Amor", de Carlos Heitor Cony, é daqueles livros de ler em um só fôlego. Para alguns, mais uma história clichê. Para outros, um enredo fácil mas gostoso de ler. Além do amor terno e juvenil entre Henrique e Elena, o livro traz temas importantes também como preconceito social e superação. A publicação é da Editora Ediouro.
Um romance para adolescentes, mas que encanta também os adultos, "Uma História de Amor", de Carlos Heitor Cony, é daqueles livros de ler em um só fôlego. Para alguns, mais uma história clichê. Para outros, um enredo fácil mas gostoso de ler. Além do amor terno e juvenil entre Henrique e Elena, o livro traz temas importantes também como preconceito social e superação. A publicação é da Editora Ediouro. -

'Das Águas Humanas à Superfície' (sem foto)

Para quem não gosta de perder novidades do mundo dos livros como eu, hoje tem lançamento acontecendo na Editora Multifoco, no Rio, a partir das 18h. "Das Águas Humanas à Superfície", do Francisco Gracioli - ou Chico, como a maioria o conhece - é uma obra que promete levar o leitor à mais profunda submersão dos sentimentos. Afinal, já parou para pensar o que é ser humano? E de quais águas será que o Chico está falando? Natural de Rondonópolis, Chico é estudante de Comunicação Social na UFF.

Matérias Relacionadas