Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

'Poemas ao desabrigo'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2017 - 13:00
Poeta e diplomata, Raul de Taunay, que é embaixador do Brasil no Congo, vai lançar "Poemas ao Desabrigo", no dia 10 de maio, com noite de autógrafos na Livraria da Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro. Na obra, poemas intensos, harmoniosos e livres numa sequência de odes, trocas, baladas e sonetos sobre os mais diferentes sentimentos vividos pelo autor. Nascido em Paris, Taunay é naturalizado brasileiro e foi premiado com a Medalha João Ribeiro, na Academia Brasileira de Letras.
Poeta e diplomata, Raul de Taunay, que é embaixador do Brasil no Congo, vai lançar "Poemas ao Desabrigo", no dia 10 de maio, com noite de autógrafos na Livraria da Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro. Na obra, poemas intensos, harmoniosos e livres numa sequência de odes, trocas, baladas e sonetos sobre os mais diferentes sentimentos vividos pelo autor. Nascido em Paris, Taunay é naturalizado brasileiro e foi premiado com a Medalha João Ribeiro, na Academia Brasileira de Letras. -

Um presente à Educação 

Um verdadeiro presente a profissionais de Ensino e todos interessados na Educação do país, a obra “Educação de Jovens e Adultos, Ensino Profissionalizante e Parcerias Público Privadas” foi lançada, ontem, na Galeria de Artes do ICBEU/ISAT, em São Gonçalo. A obra da autora Gisele Herdy é fruto de sua pesquisa de Mestrado em Educação pela Unirio, e apresenta a trajetória das políticas voltadas à escolarização de jovens e adultos desde a década de 1930.

Matérias Relacionadas