Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Diego Moraes mostra que o mês de agosto terá novidades na série 'Diego San'

E mais: Marcelle Veríssimo é sucesso na música com apenas 16 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2018 - 11:26
Imagem ilustrativa da imagem Diego Moraes mostra que o mês de agosto terá novidades na série 'Diego San'

Novos episódios

O repórter do “Globo Esporte”, Diego Moraes, já mostrou pelo Instagram que o mês de agosto será repleto de novidades para quem acompanha a série “Diego San”, no “Esporte Espetacular”. “Os desafios serão ainda maiores. A disputa pelo topo do ranking nacional fica cada vez mais acirrada e a corrida,de todos os atletas do mundo, pela vaga olímpica começa!”, escreveu ele.

Sucesso

Marcelle Veríssimo tem apenas 16 anos, mas já está construindo uma carreira de ‘gente grande’, onde encanta no estilo do Blues, Jazz e MPB. Ela representou o Brasil em Lion, na França, se apresentou no Tetro Municipal com a orquestra de Cordas da Grota, na abertura do show do cantor Zeca Pagodinho, entre outros. O sonho da menina é se projetar na música e também gravar um disco por uma grande gravadora.

Comemoração no Hotel H

A banda niteroiense Tribos se apresentará, na próxima sexta-feira,no terraço do Hotel H, em Ingá, Niterói. O grupo é composto pelos integrantes André Joaca, no vocal; Sávio BR80, na guitarra e voz; César Dimi, no baixo e no backing vocals e Juninho Charada, na bateria. Eles foram escolhidos para animar a festa de aniversário da diretora de comunicação Alessandra Nobrega, e prometem um repertório que atendem a diversos gostos musicais.

“Nota Dez”

Depois de muita espera, finalmente os fãs de Xand Avião puderam conferir o novo trabalho do artista. O clipe “Nota Dez” foi lançado no Youtube, há apenas dois dias, e já tem mais de 3 milhões de visualizações. Fãs elogiaram o cantor nas redes sociais. “Se existe melhor, ainda está pra nascer”, escreveu uma. “Esse foi o melhor clipe do ano. Me arrepiei só de ver. Música show”, disse outra.

Matérias Relacionadas