Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cantora Ludmilla lança clipe, junto com a música 'Jogando Sujo'

E mais: MC Kevinho revelou que terá hits novos com o MC Kekel e Luan Santana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2018 - 10:38
Imagem ilustrativa da imagem Cantora Ludmilla lança clipe, junto com a música 'Jogando Sujo'

Sucesso-A cantora Ludmilla lançou o clipe, junto com a música, chamado "Jogando Sujo". O clipe foi lançado no Youtube há apenas oito dias e já tem mais de 5 milhões de visualizações na plataforma. Para comemorar o sucesso, a cantora começou a postar vídeos dos fãs dançando a nova música.


Novidade-Através da ferramenta de perguntas do Instagram, Kevinho revelou os próximos  trabalhos que vai lançar. No vídeo, o cantor disse que a próxima música terá parceria com o MC Kekel; o seu segundo trabalho vai ser uma música com o Luan Santana e, por fim, vai lançar uma música solo. Apesar de contar as novidades, o cantor não deu data para o lançamento dos novos "hits".

Agenda cheia-Depois de participar da última edição do Big Brother Brasil, o rapper Viegas está com a agenda cheia. Além de fazer shows e ensaio fotográficos, o artista publicou, no Instagram, que foi fazer uma visita no UFC Brasil. No último vídeo, ele agradeceu a recepção e disse que os fãs podem aguardar novidades junto com a equipe do UFC. 

Novo desafio-A ex-BBB17 Mayla Araújo mostrou aos fãs, na rede social, que está com novo foco. No Instagram, a artista escreveu “Siim, estou aprendendo a nadar! E à noite, pra economizar tempo. Está sendo incrível o desafio”. Nos comentários, os fãs mostraram apoio. “Parabéns princesa, ficou linda. Viva sua vida sempre leve e cheia de amor. Só desejamos coisas boas pra você e nossa princesa Emilly”, escreveu uma fã.

Semana em frases

"10km em 50 segundos ganhei de mim!" Adriane Galisteu no instagram 

"Sim, adoro batom" Cris Vianna no ''dia do batom''

"Mais amor passando pela sua timeline" - Fernanda Costa sobre fotos com namorada

"Eu e ele sempre" Thiago Martins sobre a companhia do cachorro 

Matérias Relacionadas