Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Alcione faz homenagem emocionante para cantora Iza

E mais: Anitta cumpriu promessa para Jojo Todynho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de julho de 2018 - 12:03
Imagem ilustrativa da imagem Alcione faz homenagem emocionante para cantora Iza


Homenagem-
A cantora Alcione emocionou os fãs após publicar uma homenagem para a cantora Iza. No texto, Alcione comparava todas as emoções vividas por ela, a emoção de ver Iza cantar e do quanto ela esperava por alguém assim. “Há muito tempo, eu venho esperando na música do Brasil, um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa”, escreveu ela. Em outra parte, ela ressaltou: “Além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza”. Iza repostou a publicação agradecendo a cantora.

Prometeu e cumpriu- Jojo Todynho lançou a música “Arrasou viado”, escrita pela cantora Anitta. Para ajudar na divulgação, Anitta prometeu a Jojo que ia gravar ela dançando a música. Em um ‘storie’, a cantora apareceu dançando e declarou: “Pronto Jojo, demonstrei todo meu amor”.


Brasil na final- Quem disse que não teve Brasil na final da Copa? Todo mundo viu que o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho esteve na Rússia representando o Brasil, mesmo que não tenha sido no futebol e sim na música. O artista fez questão de agradecer a oportunidade nas redes sociais. “Sem palavras pra descrever a energia de hoje!!! Muito obrigado por todo carinho e por participar desse espetáculo incrível!!” escreveu.

Ousada- Lexa foi a principal atração do 1° Encontro da Diversidade Social e Cultural de Duque de Caxias na quadra da escola de samba Grande Rio, na Baixada Fluminense, no fim de semana. A cantora animou o público presente com seus hits e um visual bem provocante. Ela usou um maiô com diversas pedras coloridas em homenagem ao público gay e com decote no limite.

Matérias Relacionadas