Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Karol Conká assina contrato com gravadora e anuncia novo disco

E mais: Rincon Sapiência e Thiago El Niño firmam parceria em nova música

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2018 - 11:45
Imagem ilustrativa da imagem Karol Conká assina contrato com gravadora e anuncia novo disco


Disco novo- 
Karol Conka compartilhou com fãs e seguidores do Instagram que o seu novo disco está pronto para ser lançado. Além dessa novidade, ela informa que pela primeira vez ela assinou contrato com uma gravadora. “To bem satisfeita e pronta pra dar início a uma nova era da minha carreira, to mega ansiosa pra dividir tudo isso com vocês. Falta pouco para o grande dia do lançamento”, escreveu animada.

Novidade- A única coisa que os fãs de Rincon Sapiência sabem é que vem novidade por ai. No Instagram, o cantor repostou a publicação do rapper Thiago El Niño, que afirma que eles vão lançar um som juntos. Apesar de darem a notícia aos fãs, os artistas não deram previsão de data para lançarem o som. A cantora Iza e Lellezinha se manifestaram nos comentários da foto “Vem pedraaaada”, disse Iza. “Que dupla”, concluiu Lellezinha.


Já é sucesso!- Com apenas dois dias de lançamento, a nova música e clipe de Jojo Maronttini, a Jojo Todynho, já tem mais de 300 mil visualizações no Youtube. O novo trabalho da cantora que levanta a bandeira da causa LGBT se chama “Arrasou viado” e conta com a participação de várias personalidades como David Brasil, Tammy Miranda, entre outros.

Sempre apaixonado-
Após “tirar o ar” dos fãs com uma linda declaração de aniversário de casamento para a esposa Sandy, Lucas Lima voltou a se declarar para a amada no Instagram : “A gente lutou muito para construir nosso relacionamento e sempre valeu muito a pena. Te amo e te admiro demais, pequeninha. Bora continuar lutando e continuar vencendo”, disse o artista em uma parte do texto que escreveu para a cantora.

Matérias Relacionadas