Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Karol Conká está gravando a nova temporada de "Super Bonita"

E mais: Mc Loma mostra casa sendo reformada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2018 - 12:53
Imagem ilustrativa da imagem Karol Conká está gravando a nova temporada de "Super Bonita"


Nova parceria -
A cantora Karol Conká divulgou, no Instagram, que está gravando a nova temporada do programa “Super Bonita”. Ela revelou ainda que agora a atriz Giovanna Ewbank vai apresentar o programa junto com ela. Nos comentários, os fãs mostram que gostaram danova parceria. “Nossa, não vou perder nunca!”, disse uma. “Duas maravilhosas de muito talento”, disse outra.

De volta às origens - Mc Loma, que tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais, não para de lançar novos clipes e músicas. A cantora, de apenas 15 anos, costuma agradecer aos fãs pelas redes sociais pelo sucesso e, recentemente, até postou uma foto em que mostra um pouco da sua casa. “Eu na minha casa que vai ser pra sempre minha casinha, independente de como esteja. Acho ela linda de qualquer forma e agora cada dia está ficando mais linda sendo reformada”, escreveu.

Aniversário da filha - Scheila Carvalho comemorou os 8 anos da filha Giulia, porém o pai Tony Salles não pode estar presente porque estava com a agenda comprometida com shows. No Instagram, a dançarina agradeceu. “Obrigada a todos que compartilharam deste momento! Giu estava radiante!!! Só faltou o papai Tony Salles. Por isso antecipamos a comemoração ao lado dele na viagem que fizemos à Disney no mês passado”, disse na legenda da foto.

Patrocinada - Luísa Sonza, cantora e digital influencer que já soma oito milhões de seguidores, foi uma das poucas personalidades brasileiras escolhidas para ser uma das primeiras a saber do lançamento da atualização do Instagram, lançada na última quinta-feira. Luisa lança seu canal na nova plataforma através de uma parceria com a multinacional L’Oréal. Na nova ferramenta do Instagram, Luísa terá um programa com foco em beleza e estilo, com oferecimento da marca francesa.

Matérias Relacionadas