Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cantora se apresenta hoje no São Gonçalo Shopping

Show é gratuito na Praça de Alimentação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2018 - 17:14
Imagem ilustrativa da imagem Cantora se apresenta hoje no São Gonçalo Shopping

Revelada pelo concurso 'Voz de Ouro', a cantora Aline Vitorino se apresenta, hoje, a partir das 19h, no São Gonçalo Shopping.

Nascida em Itaboraí e moradora de São Gonçalo, a cantora Aline Vitorino ingressou na vida artística aos sete anos de idade, cantando na igreja que frequentava. Aos 28, já participava de uma banda de forró e, pouco tempo depois, dedicava-se a um grupo de flash back. Hoje em carreira solo, a artista vai mostrar toda a sua versatilidade no Voz de Ouro, que acontece na Praça de Alimentação do Shopping. 

A performance conta ainda com os músicos Anísio Pereira da Silva no violão e Wender Ferreira no cajon. No repertório, canções nacionais e internacionais conhecidas do público, para que todos possam cantar juntos. Entre as inspirações de Aline estão cantoras como Whitney Houston, Mariah Carey, Roberta Flack, Sandra de Sá e outras. 

“Ao participar do concurso, enxerguei a oportunidade das pessoas conhecerem um pouquinho do meu trabalho, é uma forma de reconhecimento, embora são Gonçalo seja uma terra repleta de talentos! Só quero uma chance de realizar um sonho!”, revela Aline Vitorino. O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista. A classificação é livre.

Matérias Relacionadas