Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

'Conversa com Bial' será retransmitido em outros canais

E mais: Ex-panicat confessa que precisou de terapia para entender o porquê de estar solteira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2018 - 12:07
Imagem ilustrativa da imagem 'Conversa com Bial' será retransmitido em outros canais

Sucesso de audiência

Substituto do “Programa do Jô”, o “Conversa com Bial”, que vai ao ar todas as noites após o “Jornal da Globo”, será retransmitido nos finais de semana em outros canais. A partir de agora, dois programas vão ao ar na íntegra na Globo News (canal por assinatura). A estreia acontece já na próxima semana.

Terapia

Ex-panicat Aricia Silva confessou que precisou de terapia para entender o porque de estar solteira. A jovem assume que é muito cobiçada, mas que precisou passar por vários tratamentos para aceitar que ela precisa ser feliz sozinha. “Minha plenitude e felicidade dependem única e exclusivamente só de mim”, explica Aricia Silva.

Parou a internet

Ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’Avila, postou duas fotos de lingerie no Instagram mostrando que está sempre em boa forma. A foto foi para divulgar a nova coleção da marca Vipagi. “Vermelho é vermelho né mores?”, escreveu a musa, afirmando que é a cor do poder.

De atriz à diretora

Lara Rodrigues, mais conhecida como ‘’Narizinho’’ do programa do “Sítio do Pica-pau Amarelo”, abriu uma produtora e se dedica à carreira como diretora. “Estou muito focada nisso e, então, tenho dirigido mais do que atuado”, disse a jovem de 27 anos, que também pretende voltar a atuar, mas depois que se consolidar como diretora.

Matérias Relacionadas