Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Viegas 'alfineta' ex âncora da Globo ao vivo

E mais: Lázaro Ramos interpreta novo personagem em Mister Brau

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2018 - 12:35
Imagem ilustrativa da imagem Viegas 'alfineta' ex âncora da Globo ao vivo

Alfinetada ao vivo

Após vencer uma prova de resistência do anjo, o BBB Viegas mandou um recado para o jornalista William Waack, antigo âncora da Globo. “Primeiro, eu queria dar um salve pro William Waack, que essa vitória de resistência é coisa de preto também”. O brother fez alusão ao comentário racista que afastou o jornalista da emissora.

Transformação

Lázaro Ramos se transforma em diva do funk para fazer a nova temporada de ‘Mister Brau’, que também terá episódios gravados em Angola, na África. O ator vai virar “Priscila”, uma personagem que ele já interpretou no programa “Sexo Frágil”, exibido pela TV Globo em 2004. A próxima temporada da minissérie vai ao ar em abril. O figurino da nova personagem conta com uma peruca longa e lente de contato verde.

Tem volta?

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, separados desde janeiro deste ano, voltaram a se seguir no Instagram. Ainda é cedo para confirmar algo, mas isso já significa uma reaproximação, já que o ex-casal não se seguia mais e agora aparecem na lista de recém adicionados um do outro. Eles ficaram juntos dois anos e chegaram a dividir o mesmo teto.

Nova no ramo

Quem acompanha Cléo Pires nas redes sociais sabe que ela já se lançou como cantora e está entrando com tudo nessa nova fase. Já tem até EP. “Sempre quis fazer e chegou uma hora que eu tinha acabado de fazer três longas e uma novela. Agora é a hora, não dá para adiar mais. É a minha grande paixão”, disse Cléo, que está aceitando convites para shows.

Matérias Relacionadas