Jovens gonçalenses lançam livro sobre geração Y hoje no Partage Shopping

Evento acontece no Espaço Compartilhe, às 19h

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação


O livro "Millennials: o mundo é melhor", de Robson Santarém, será lançado, hoje, às 19h, no Espaço Compartilho do Shopping Partage, em São Gonçalo.


O livro reúne 16 jovens da chamada geração Millennial - ou geração Y - e seus feitos. O autor faz com que o leitor conheça o que esta geração pensa a respeito de temas relevantes para a sociedade e para as organizações empresariais. E também a entender seus valores, o que pensam e sentem e como estão contribuindo para que o mundo seja melhor. 


Em meio aos sonhos, projetos e empreendimentos voltados para solucionar os problemas das próximas gerações, destaca-se a presença de alguns gonçalenses, entre eles Bruno Souza e Guilherme Lopes, sócios da Brun, HUB de educação em São Gonçalo. 


No capítulo “O que fazemos faz a diferença”, eles contam suas trajetórias e explicam o propósito de ajudar adolescentes a descobrirem seus talentos através da educação. 


Os outros coautores da obra são Augusto Junior, Gabriel Dias, Giovanna Loyola, Hector Muniz, João Paulo Braga, João Pedro Gavino e Pedro Bezerra, Lorena Antunes, Marcus Barão, Maria Clara Santarém, Pedro Garcez Aguiar, Pedro Nascimento, Renan Ferreirinha e Gabriel Dolabella. 


O Shopping Partage fica na Avenida Presidente Kennedy, 425, no Centro. 

Veja também