Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pablo Vittar veio para ficar

E mais: Peça infantil no 'Pátio'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2018 - 14:31
Imagem ilustrativa da imagem Pablo Vittar veio para ficar

Ela veio para ficar

Artista que está conquistando cada dia mais espaço na mídia, Pablo Vittar vai para as telonas do cinema com Preta Gil e outros artistas em destaque como Marcus Majella e Marcos Caruso na estreia do filme “Crô em família”, que será lançado ainda este ano. O personagem principal do filme é interpretado por Marcelo Serrado, que foi sucesso na novela “Fina Estampa” em 2011.

‘Tropical Extravaganza’

A exposição, que é inspirada no álbum de Silvia Machete e as personagens principais da novela “A usurpadora”, vai até o dia 31 de maio no Sesc Niterói. O título é tema de uma suposta natureza (tropical) pelo universo do espetáculo. Uma ideia de excesso e gosto exagerado (extravaganza). A mostra é gratuita e tem a classificação etária livre. O endereço é Rua Padre Anchieta, 56, Centro.

Destaque internacional

Passista trans, Marcelly Morena, que representou a Grande Rio neste Carnaval, já foi destaque internacional em diversos países como Estados Unidos, Espanha, Portugal, Argentina e Alemanha. A passista é também cantora de funk e forma dupla com Karlos.

Peça infantil

no ‘Pátio’

O shopping Pátio Alcântara traz, hoje, a peça “A menina e o amigo urso”, a partir das 16h30, com entrada gratuita. A atração narrada com muita música promete interagir com o público, de forma alegre e divertida.

A adaptação é inspirada no conto de fadas do folclore russo que se tornou desenho animado em 3D na TV. O espetáculo mostra o cotidiano de uma pequena menina que vive em meio a uma floresta. O Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara, telefone 2602-3950.

Matérias Relacionadas