Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Massas Du Marido faz Yakisoba com jeito brasileiro; veja os principais destaques do 'Papo de Chef'

Confira também as maçãs de puro amor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2017 - 10:00
 

O famoso ‘macarrão japonês’ caiu no gosto dos brasileiros e ganhou nosso toque culinário. Mas no Mundo das Massas Du Marido, o tradicional Yakisoba, ou Sõsu yakissoba – como foi batizado originalmente no Japão – ganhou muito sabor, mas se manteve bem próximo da tradicional massa internacional, com nossos ingredientes, claro!

Servido numa porção de aproximadamente 750g, o prato serve duas pessoas. O nosso estava perfeitamente envolvido no molho shoyo, com vegetais crocantes e com todas as cores preservadas.

Tempero no super agradável, e massa servida ao ponto, ainda resistente a mordida, mas com cozimento perfeito.

Outra coisa que vale ser destacado do prato é a quantidade de proteína, servida com fartura de forma que é possível comer um pedacinho de carne a cada garfada.

Além do yakisoba, servido em cinco sabores, o local ainda serve diferentes massas, com molhos e acompanhamentos a escolha do cliente. Veja mais opções em: facebook.com/du.marido
O famoso ‘macarrão japonês’ caiu no gosto dos brasileiros e ganhou nosso toque culinário. Mas no Mundo das Massas Du Marido, o tradicional Yakisoba, ou Sõsu yakissoba – como foi batizado originalmente no Japão – ganhou muito sabor, mas se manteve bem próximo da tradicional massa internacional, com nossos ingredientes, claro! Servido numa porção de aproximadamente 750g, o prato serve duas pessoas. O nosso estava perfeitamente envolvido no molho shoyo, com vegetais crocantes e com todas as cores preservadas. Tempero no super agradável, e massa servida ao ponto, ainda resistente a mordida, mas com cozimento perfeito. Outra coisa que vale ser destacado do prato é a quantidade de proteína, servida com fartura de forma que é possível comer um pedacinho de carne a cada garfada. Além do yakisoba, servido em cinco sabores, o local ainda serve diferentes massas, com molhos e acompanhamentos a escolha do cliente. Veja mais opções em: facebook.com/du.marido -

Matérias Relacionadas