Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Cantora Ana Laura se apresenta no SG Shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2017 - 13:59
Cantora Ana Laura foi vencedora do "Voz de Ouro" no São Gonçalo Shopping
Cantora Ana Laura foi vencedora do "Voz de Ouro" no São Gonçalo Shopping -

A cantora Ana Laura se apresenta, nesta quinta-feira (25), no São Gonçalo Shopping, às 19h. Ana Laura foi uma das vencedoras do concurso Voz de Ouro, realizado pelo São Gonçalo Shopping para revelar os talentos da região. 

Cantora há 15 anos, ela sempre amou o palco. Para dar os primeiros passos na carreira, teve que superar o medo de cantar em público. Apesar de dedicar-se também ao Teatro desde os 12 anos, a artista levou quatro anos para começar a cantar em barzinhos e, desde então, não parou mais. “O processo foi lento, ainda está em andamento. Comecei a ouvir que minha voz é bonita, que as minhas músicas são legais e fui gostando disso. Mas o apoio da minha família, amigos e do meu namorado faz esse processo ser mais tranquilo. Ainda tenho medo, mas acho que essa força externa, a minha vontade de vencer e a paixão pelo palco são maiores”, ensina. 

A apresentação é gratuita e acontece na Praça de Alimentação do shopping. O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista, telefone 3513-7200.

Matérias Relacionadas