Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fã número 1

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2017 - 14:30
Dando vida à policial Jeiza em "A Força do Querer", Paolla Oliveira comentou, em entrevista recente, sobre os estereótipos que relacionam mulheres fortes ao universo masculino. “Muitas pessoas acham que só porque Jeiza é policial e lutadora, ela é homossexual. Eu não teria problema algum em interpretar uma personagem gay, mas acho que essa ligação automática que fizeram com a maneira dela ser é puro preconceito”, disse. “Jeiza representa o feminismo. O fato de estarmos em um momento em que se fala tanto do empoderamento das mulheres dá mais força à personagem. A bandeira do feminismo tem que ser levantada todo dia. E faço a minha parte", completou.
Dando vida à policial Jeiza em "A Força do Querer", Paolla Oliveira comentou, em entrevista recente, sobre os estereótipos que relacionam mulheres fortes ao universo masculino. “Muitas pessoas acham que só porque Jeiza é policial e lutadora, ela é homossexual. Eu não teria problema algum em interpretar uma personagem gay, mas acho que essa ligação automática que fizeram com a maneira dela ser é puro preconceito”, disse. “Jeiza representa o feminismo. O fato de estarmos em um momento em que se fala tanto do empoderamento das mulheres dá mais força à personagem. A bandeira do feminismo tem que ser levantada todo dia. E faço a minha parte", completou. -

Fora do ar

Grávida, Eliana se afastou do trabalho. "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro", disse. A apresentadora está com descolamento de placenta. 

Autoestima em alta 

Música instrumental em Niterói 

Desmitificando esteriótipos

Matérias Relacionadas