Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Shopping promove show com o cantor Michael Costa nesta quinta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2017 - 15:39
O tenor vai mostrar todo o seu talento no palco do São Gonçalo Shopping.
O tenor vai mostrar todo o seu talento no palco do São Gonçalo Shopping. -

Nascido em Niterói e criado em São Gonçalo, região onde vive até hoje, o cantor Michael Costa, de 24 anos, costuma dizer que começou a cantar aos 16 anos. Entretanto a relação com a música teve início mais cedo: filho de músicos, começou a tocar flauta quando era criança. Tomou gosto pela experiência e, pouco tempo depois, aventurou-se na bateria, no teclado e no violão, que o acompanha nos shows. Nesta quinta-feira, às 19h, o também tenor vai mostrar todo o seu talento no palco do São Gonçalo Shopping, onde se apresenta pelo "Voz de Ouro", concurso destinado a revelar os principais talentos da região.

“Minha carreira teve início em 2016, quando toquei pela primeira vez para o público. Antes, tocava só na Igreja. Na época, fiquei desempregado e comecei a trabalhar com uma série de coisas. Com a crise, decidi que era hora de ir para as ruas tocar“, revela o artista que preparou um repertório eclético para a apresentação. “Sou um cantor pop. Nos meus shows, misturo sertanejo, samba e música internacional. Além de canções autorais, vou levar bastante MPB e artistas conhecidos, como Bruno Mars e Michael Jackson, para que o público possa cantar comigo”, completou.  

A apresentação vai contar com a participação dos músicos Levi Chagas (baixo), Lucas Teixeira (Cajon) e Lincon Class (flauta transversa), além do próprio Michael ao violão.

Além da qualidade musical, Michael tem uma preocupação especial com a mensagem das músicas que canta. “Seleciono canções que falam de problemas sociais, que ajudam as pessoas a pensar. Meu propósito é contribuir culturalmente para as pessoas que me ouvem, ajudar nos seus relacionamentos e lembrar a questão do respeito ao próximo”, argumentou. 

Matérias Relacionadas