Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Shopping apresenta show com Juliuns Santos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2017 - 17:06
Juliuns Santos se apresenta e mostra o repertório que inclui canções de nomes consagrados
Juliuns Santos se apresenta e mostra o repertório que inclui canções de nomes consagrados -

O pop rock vai dominar o palco do São Gonçalo Shopping nesta quinta-feira, quando acontece mais um show do Concurso Voz de Ouro, que tem relevado os novos talentos musicais da região leste fluminense. A partir das 19h, é a vez do cantor Juliuns Santos se apresentar e mostrar o repertório que inclui canções de nomes consagrados como Lulu Santos, Jota Quest, Claudio Zoli e Legião Urbana, além de canções de Jon Secada, sua maior inspiração artística.

 “Tivemos a oportunidade de nos conhecer em 2004, quando ele veio ao Brasil gravar um DVD. Fiz uma versão de Just Another Day que já possui quase 8 mil visualizações no youtube. Certamente, essa música fará parte do show”, adianta o cantor, de 41 anos. A apresentação terá participação do músico Ludwig Calixto, ao violão.

 Com 20 anos de carreira musical, Juliuns lançou o seu primeiro álbum em 2009, intitulado Anjo Azul, com 12 faixas. Atualmente, o cantor está produzindo o álbum Apenas Seu, que trará 12 canções. Para 2017, Juliuns espera ter a oportunidade de viajar pelo interior do país e mostrar o seu trabalho autoral.

A programação é gratuita. O shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista, em São Gonçalo. Informações pelo telefone 3513-7200.

Matérias Relacionadas