Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Para 'loucos de palestra'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2017 - 14:30
"O louco de palestra: E outras crônicas urbanas" é como todas as outras obras de Vanessa Barbara: irresistível. Com humor único e uma pitada de escárnio e sensibilidade, a premiada jornalista e escritora traz uma coletânea de crônicas sobre o cotidiano em um bairro paulistano. Escritas à moda "Rubem Braga", as crônicas trazidas na obra pela escritora paulista são do tipo que fazem rir ao mesmo tempo que emocionam.
"O louco de palestra: E outras crônicas urbanas" é como todas as outras obras de Vanessa Barbara: irresistível. Com humor único e uma pitada de escárnio e sensibilidade, a premiada jornalista e escritora traz uma coletânea de crônicas sobre o cotidiano em um bairro paulistano. Escritas à moda "Rubem Braga", as crônicas trazidas na obra pela escritora paulista são do tipo que fazem rir ao mesmo tempo que emocionam. -

O melhor dos clássicos agora em HQ

'A caixa de brinquedos'

PÍLULA

A escritora e jornalista Miriam Portela lançou "Alguém Muito Especial" pela Editora Moderna, que fala de forma lúdica para as crianças sobre os desafios da Síndrome de Down.

Matérias Relacionadas