Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Shopping realiza nova etapa do concurso Voz de Ouro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de março de 2017 - 18:01
A gonçalense mostrará o seu talento no palco do São Gonçalo Shopping
A gonçalense mostrará o seu talento no palco do São Gonçalo Shopping -

Nascida em São Gonçalo, a cantora Priscila Azevedo encontrou na música o caminho para vencer a timidez extrema, que a acompanhava desde a infância, época em que começou a cantar, com apenas 7 anos. Hoje, aos 28 anos, fala com segurança sobre a carreira no universo gospel e orgulha-se de já ter se apresentado para um público de 40 mil pessoas, em Pernambuco. Após uma temporada de seis anos no Nordeste, a gonçalense retorna às raízes para mostrar o seu talento no palco do São Gonçalo Shopping, nessa quinta-feira (23), a partir das 19h. 

No set list, cações de intérpretes famosos como Tales Roberto, Gabriela Rocha e Laura Souguellis, de Em Teus Braços. O Concurso Voz de Ouro, promovido pelo São Gonçalo Shopping no mês de janeiro, selecionou 19 talentos da região de São Gonçalo e Região, que terão a oportunidade de se apresentar no empreendimento duas vezes ao mês.

O evento é gratuito e a classificação é livre. O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista, São Gonçalo, telefone 3513-7200. Mais informações: www.saogoncaloshopping.com.br

Matérias Relacionadas