Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Abram alas, Ketula voltou!

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2017 - 12:15
Imagem ilustrativa da imagem Abram alas, Ketula voltou!

Por Thiago Soares

Rainha de bateria da Porto da Pedra entre 2001 e 2004, Ketula Mello, de 32 anos, vai voltar a brilhar na escola de samba de São Gonçalo. Confiante em um bom desfile da agremiação, a profissional de Educação Física promete honrar as cores do Tigre à frente da bateria ‘Ritmo Feroz’. Eleita a primeira ‘musa do carnaval’ por um programa de televisão em 2003 e coroada ‘rainha do carnaval’ do Rio em 2008, Ketula continua esbanjando simpatia e beleza por onde passa. A musa contou que o convite para voltar a desfilar na Porto da Pedra partiu do presidente da escola e que aceitou de imediato.

“O Fábio Montibelo me convidou e eu não podia não aceitar. Vivi muitas anos dentro da escola e é um prazer estar aqui novamente”, disse.

Após 12 anos longe da posição de rainha da bateria da escola, quando usou o tempo para estudar e se formar em Educação Física, Ketula afirmou que volta mais madura. E garante: o samba no pé continua o mesmo.

“Na verdade, não existe muita diferença. Ganhei mais maturidade. Agora eu acredito que estou mais próxima da comunidade, mais próxima da bateria. Espero fazer um grande desfile, junto com toda escola”, contou. E o retorno da musa está repleto de otimismo. Para Ketula, a Porto da Pedra vai fazer um ótimo carnaval e brigará pelo título da Séria A. “Espero que possamos levar o título. Acho que vamos fazer um belo carnaval. Tenho certeza de que nosso enredo de marchinhas vai crescer na Sapucaí e ganharemos destaque no desfile”, disse otimista.

Mas se a presença da musa no carnaval 2017 é algo concreto, a continuidade da musa para os próximos anos ainda é uma incógnita. “Não estou criando expectativas. Estou pensando e vivendo o carnaval 2017. Estou pensando apenas no agora, e não no depois”, finalizou.

Matérias Relacionadas