Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Quintal Cultural em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2016 - 11:41
“O "Quintal Cultural" é um lugar para quem quer respirar arte e se desafogar um pouco da rotina
“O "Quintal Cultural" é um lugar para quem quer respirar arte e se desafogar um pouco da rotina -
Sucesso nas duas últimas edições, o “Quintal Cultural” do mês de agosto traz duas atrações especiais: a Orquestra Municipal de São Gonçalo e a leitura dramatizada de Reinaldo Dutra. O evento acontece nesta quinta-feira (25/07), às 19h, no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), no Centro. A entrada é gratuita e a classificação é livre. 
Iniciativa da secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo, o “Quintal Cultural” é assinado pelo Diretor Musical, Estevão Flores. O projeto reúne músicos, poetas e artistas da cidade em um evento cultural gratuito no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão). De acordo com Estevão Flores, o “Quintal Cultural” prestigia o artista gonçalense. 
“O "Quintal Cultural" é um lugar para quem quer respirar arte e se desafogar um pouco da rotina. Na nossa próxima edição teremos convidados super especiais. Não tem como perder!”, explicou o Diretor Musical. 
Para o secretário de Turismo e Cultura, Joel D´Castro, o “Quintal Cultural” de agosto reunirá o fino da arte gonçalense em apresentações especiais. 
“Esta edição vai misturar a mais pura arte com a leitura dramatizada do ator Reinaldo Dutra, que é de São Gonçalo e tem uma trajetória maravilhosa na dramaturgia. Ele vai marcar presença no "Quintal Cultural" interpretando grandes textos. É Imperdível! A última personagem que o Reinaldo interpretou foi o palhaço Carequinha, no musical realizado pelo Cenarte. Ele também esteve caracterizado no desfile da Porto da Pedra. Além do talento do Reinaldo, teremos a Orquestra Municipal, que tem dado show por onde passa com um repertório maravilhoso, repleto de grandes clássicos da história e muita MPB. O "Quintal Cultural" de agosto está bem especial”, reiterou Joel D´ Castro. 
O Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) fica na Av. Presidente Kennedy, 721, Centro, São Gonçalo. 
Prefeitura de São Gonçalo
http://www.saogoncalo.rj.gov.br/noticiaCompleta.php?cod=6832&tipoNoticia=Cultura

Matérias Relacionadas