Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

"Stranger Things" é a mais nova febre da Netflix

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de julho de 2016 - 18:16
Imagem ilustrativa da imagem "Stranger Things" é a mais nova febre da Netflix
Por Paula Vinny
A mais nova série da Netflix, "Stranger Things", teve sua primeira temporada lançada no dia 15 julho e já está 'abalando as estruturas' de muitos fãs brasileiros de ficção científica. Você já deve ter visto alguém falando sobre ela nas redes sociais. Mas, se não viu e não está entendendo nada, nós te ajudamos.
"Stranger Things" é uma série de ficção científica com um toque de eventos sobrenaturais, passada nos anos 80, e carregada de referências claras de diversos filmes da época, como "ET", "Poltergeist – O fenômeno" e "Contatos Imediatos de Terceiro Grau". Tudo ocorre na cidade de Hawkins, Indiana. Segundo os telespectadores, a trama é instigante e, até quem não curte tanto a vibe retrô, está amando. 
A história é sobre o desaparecimento misterioso de um menino, que acaba virando caso de polícia, e envolve a família e os amigos, que procuram respostas. Todos mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha, que possui uma tatuagem com o número onze no pulso.
A primeira temporada tem apenas oito episódios, com uma hora de duração cada. Para quem gosta de uma maratona cinéfila, é um prato cheio!

Matérias Relacionadas