Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Canta Niterói promete colocar todos para soltar a voz!

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2016 - 19:17
Dilsinho é uma das atrações do festival.
Dilsinho é uma das atrações do festival. -
Por Kimberly Mello
O final de semana está chegando, e se você ainda não sabe o que fazer, nós temos uma dica! Neste domingo, a partir das 14h, será realizado um dos mais esperados eventos da ‘Cidade Sorriso’, o "Canta Niterói", que promete agitar o palco do Teatro Popular de Niterói. Cinco grandes atrações, além de DJs, prometem colocar geral para cantar e dançar por mais de oito horas seguidas, sem intervalos.
Mais de 20 mil pessoas são esperadas no evento que conta com shows para todos os gostos e estilos: o fenômeno sertanejo do momento, Matheus & Kauan, não poderia faltar. Considerada uma das duplas mais queridas pelos fãs do gênero, Matheus & Kauan cantarão hits como "Que sorte a nossa", "A Rosa e o Beija-Flor", "O nosso santo bateu", além de músicas do seu mais novo disco “Na Praia”.
Para quem curte um funk, a cantora Anitta e o cantor Nego do Borel, que está fazendo sucesso na temporada de "Malhação" (Rede Globo), também estão confirmadíssimos. A 'Poderosa' vai trazer o show do seu último álbum "Bang", enquanto o carismático 'Nego' apresentará músicas como "Não me deixe sozinho", "Cheguei no Pistão", entre outras. Já o pagode será representado pelo ‘Príncipe’ Thiaguinho, que cantará sucessos do seu mais novo trabalho, "Vamo Que Vamo”, e pela revelação do samba-pop Dilsinho, que vai interpretar canções como "Já que você não me quer mais", "Maluca Pirada" e "Trovão".
Serviço:
Evento: Canta Niterói
Atrações: Matheus & Kauan, Anitta, Nego do Borel, Thiaguinho e Dilsinho
Data: 24/07
Horário: das 14h (abertura dos portões) às 00h (encerramento)
Local: Teatro Popular de Niterói
Rua Jornalista Rogério Coelho Neto (Próx. estação das barcas)
Classificação: 18 anos

Matérias Relacionadas