Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Provocando suspiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2016 - 11:55
Imagem ilustrativa da imagem Provocando suspiros

Não são apenas suas músicas que fazem sucesso entre as fãs mas também suas postagens nas redes sociais.O cantor Lucas Lucco, exibiu uma foto de tirar o fôlego das moças: “Retratando 10% do meu dia. Descanso. Durmam com Deus”, desejou Lucco a seus seguidores, na madrugada da última quinta-feira.

Em grande estilo

O cantor e campositor Gegê Fernandes celebra 30 anos de carreira no mundo do samba com um grande encontro musical no Clube Fonseca, na Alameda São Boaventura, em Niterói, no próximo dia 3, a partir de 12h. O ‘almoço musical contará com participações especiais de personalidades desse gênero e de outras vertentes musicais da região, além de um show especial do Grupo Symulek, do qual Gegê faz parte. As reservas podem ser feitas pelo telefone 964388187.

Na madrugada

Nada mais propício do que usar a madrugada para tirar fotos sensuais e postar nas redes sociais. Desse jeito, a socialite Kylie Jenner fez uma postagem na última sexta-feira, que levou os seus seguidores ao delírio. Com um corpo escultural e bem à vontade, a bela foi chamada no Instagram de “perfeita”, “maravilhosa” e “linda”.

‘Rainha’ da Internet

No Dia Nacional da Selfie, comemorado na última terça-feira, a socialite Kim Kardashian, considerada rainha das redes sociais, postou uma foto no instagram para provar que o seu reinado por aqui é imutável. Ela celebrou tal data nos EUA, tomando um café da manhã com poucas calorias com ovos com linguiça de peru, queijo e iogurte, além de frutas silvestres.

Matérias Relacionadas