Prefeito de São Gonçalo vistoria construção

Enviado Direto da Redação

A obra de construção de uma ponte no bairro Rio do Ouro foi vistoriada pelo prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, e pelo secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Rangel. A ponte será implantada sobre o canal da Rua José Altíno Pereira.

“Essa ponte irá beneficiar a vida dos moradores que reivindicavam essa benfeitoria para o bairro. O nosso objetivo é melhorar a trafegabilidade e facilitar a vida das pessoas que dependem desta passagem para seu deslocamento”, disse o prefeito Neilton Mulim.

“Além da construção da ponte, vamos realizar obras de passeio público e a construção de um canteiro na via. Queremos garantir o ir e vir dos moradores da região”, declarou o secretário da pasta, Francisco Rangel.

Outras melhorias – Mais de 180 toneladas de asfalto foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas da cidade. As ruas Governador Roberto Silveira e Vitamar Rangel Barcelos, em Apolo 3; Alberto Torres, no Porto Velho; Monza, na Água Mineral; Albino Imparato, no Jardim Catarina; Capitão Múrcio Levi, no Mutuapira; e a Avenida Edson, no Lindo Parque; foram beneficiadas.

2

Veja também