Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PT do B de São Gonçalo empossa presidente hoje

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de agosto de 2015 - 08:39

O advogado Laumar Cidaco assume, hoje, a presidência do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) em São Gonçalo. Laumar, que é subsecretário de Governo do município, será empossado com a nova executiva gonçalense. No evento, que será realizado na sede do partido, no Centro, às 19h, são aguardadas as presenças do presidente nacional do PTdoB, Luis Tibé (deputado federal/MG); do presidente regional, Vinícius Cordeiro; e também do prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim.

O PT do B faz parte da base de apoio do prefeito. A legenda conta com um representante na Câmara municipal, o médico-pediatra Frederico Chateaubriand. De acordo com Laumar, a missão da nova direção do partido é ampliar o número de representantes na Câmara.

“Temos a perspectiva de aumentar o número de vereadores do PTdoB e já estamos montando uma nominata forte. Também temos o compromisso de apoiar o governo municipal e buscar a reeleição do prefeito Neilton Mulim. Entendemos que foram muitos avanços e ainda há muitos desafios pela frente”, afirmou Laumar.

Fazem parte da nova executiva: Bianca Chateaubriand (vice-presidente); Fernanda Vieira (primeira secretária); Alex Santos (segundo secretário) e Glauco Armond (tesoureiro). A sede do partido fica na Avenida Presidente Kennedy, 323 (2° andar), Centro.

2

Matérias Relacionadas