Desinibido mas inseguro

Enviado Direto da Redação

Sonhador, Rafael pretende seguir a carreira de ator

Foto: Filipe Aguiar/ Agência ImageCom

Por Dayse Alvarenga e Lucas Agra

Observando as poses do nosso "Click da Semana", poderíamos dizer que se trata de um jovem consciente de sua beleza. Ledo engano. Rafael Araújo, de 20 anos, é bastante inseguro quanto ao próprio corpo. “Eu era obeso. Emagreci devido à força de vontade. Fiz MMA, jiu jitsu, karatê", contou apesar de não se considerar tímido.

E nem poderia. Ele pretende seguir a carreira de ator, além de postar quase que diariamente, em suas redes sociais, vídeos em que toca violão e faz cover de diversas músicas. O repertório é variado. Vai de Los Hermanos a Forfun.

Por enquanto, o jovem só teve experiências como figurante, mas Rafael planeja, assim que puder, cursar teatro para adquirir os conhecimentos que ainda lhe faltam e assim dar impulso definitivo a sua carreira.

Além dos projetos de uma carreira de ator e cantor, Rafael tem ideia também de lançar uma websérie este ano junto com um amigo. “Se Deus quiser, em breve conseguiremos gravar o primeiro episódio”, diz sorridente.

Sobre morar sozinho, Rafael Araújo afirma que esse é o plano, mas antes precisa de estabilidade financeira e ainda entrega: “Morar com os pais tem suas vantagens, né? Por mais severo que um pai seja, ele nunca, por exemplo, vai cobrar do filho conta de luz ou IPTU”, opinou.

Além de lindo, o modelo tem espírito solidário. Durante um ano, foi voluntário em projeto do Instituto Hemorio para alegrar crianças internadas em estado grave. “Nada era mais gratificante do que ver uma criança sem esperanças de vida, sorrir porque você chegou”, afirmou Rafael, classificando a experiência como “única e 100% gratificante”.

Por último, a melhor notícia em relação ao nosso fotografado. Ele está solteiro. E para agradá-lo, meninas, não é preciso muito. “O mais importante são a personalidade e o caráter”, revelou Rafael.

Contato: rl.arauljo@gmail.com

Fotos: Filipe Aguiar/ Agência ImageCom
Produção: Joseph Cunha

Veja também