Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Nova administradora assume hospital de Itaboraí

Unidade é vistoriada por profissionais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2017 - 10:42
Secretário de Saúde de Itaboraí, Júlio César, visitou a unidade com representantes da associação
Secretário de Saúde de Itaboraí, Júlio César, visitou a unidade com representantes da associação -
O secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio, acompanhou, ontem, a primeira visita da equipe técnica multidisciplinar da nova administradora do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia,  Itaboraí. A Associação Mahatma Gandhi foi a vencedora da licitação para administrar a unidade hospitalar e deverá assumir o hospital nos próximos meses.
“A saúde do município é prioridade desta gestão e estamos trabalhando, incansavelmente, para organizar o hospital e oferecer assistência de qualidade à população”, frisou o secretário Júlio César.
Todos os setores do hospital foram vistoriados pela equipe, visando avaliar a atual situação e traçar o planejamento estratégico, providenciando resultados a curto, médio e longo prazo.   
A nutricionista Edilene Cerqueira trabalha, há cinco anos, no hospital e tem a expectativa de melhoria com a nova gestão da instituição. "Gosto muito de trabalhar aqui, passamos por muitas coisas e os moradores da região dependem desse hospital. Acredito que tudo vai mudar para melhor", disse Edilene.  

Matérias Relacionadas