Nova administradora assume hospital de Itaboraí

Unidade é vistoriada por profissionais

Enviado Direto da Redação
Secretário de Saúde de Itaboraí, Júlio César, visitou a unidade com representantes da associação

Secretário de Saúde de Itaboraí, Júlio César, visitou a unidade com representantes da associação

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio, acompanhou, ontem, a primeira visita da equipe técnica multidisciplinar da nova administradora do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia,  Itaboraí. A Associação Mahatma Gandhi foi a vencedora da licitação para administrar a unidade hospitalar e deverá assumir o hospital nos próximos meses.


“A saúde do município é prioridade desta gestão e estamos trabalhando, incansavelmente, para organizar o hospital e oferecer assistência de qualidade à população”, frisou o secretário Júlio César.


Todos os setores do hospital foram vistoriados pela equipe, visando avaliar a atual situação e traçar o planejamento estratégico, providenciando resultados a curto, médio e longo prazo.   


A nutricionista Edilene Cerqueira trabalha, há cinco anos, no hospital e tem a expectativa de melhoria com a nova gestão da instituição. "Gosto muito de trabalhar aqui, passamos por muitas coisas e os moradores da região dependem desse hospital. Acredito que tudo vai mudar para melhor", disse Edilene.  

Veja também