Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Rio Bonito tem 24 cursos gratuitos de capacitação

A duração mínima é de dois meses.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de setembro de 2017 - 11:15

A Secretaria de Turismo de Rio Bonito - através do programa Pronatec Voluntário do Ministério do Turismo - está com inscrições abertas para 24 cursos gratuitos de capacitação de Educação a Distância (EAD) nas áreas de audiovisual, artes visuais e cênicas, além de línguas, atendimento ao público e administrativa.

Os interessados devem se dirigir à sede da secretaria até a próxima quarta-feira (6), das 9 às 16h, com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

As vagas são para os seguintes cursos: operador de câmera, editor de vídeo, fotógrafo, iluminador cênico, locutor/apresentador/ animador, sonoplasta, ilustrador, eletricista de audiovisual, editor de projeto visual gráfico, inglês, espanhol, libras, produtor de cerveja, vendedor, reciclador, auxiliar de laboratório de saneamento, recepcionista, auxiliar de fiscalização ambiental, assistente de recursos humanos, promotor de vendas, mensageiro, agente de microcrédito, inspetor de qualidade e agente de limpeza urbana.

Os cursos possuem duração mínima de cerca de dois meses, e os certificados serão emitidos pelas instituições credenciadas, tendo validade nacional. Não foram informados o número total de vagas e para cada curso assim como os turnos das aulas.

A Secretaria de Turismo está localizada na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 95, Centro.

Matérias Relacionadas