Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Família procura por idoso desaparecido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2017 - 08:00
Edmilson saiu quinta-feira
Edmilson saiu quinta-feira -

O aposentado Edmilson Quintino da Rocha, de 63 anos, está desaparecido, desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Aldeia da Prata, Itaboraí, para ir ao Rio de Janeiro fazer pagamentos.

Segundo a irmã de Edmilson, Lucilene Quintino da Rocha, 50, o aposentado tinha costume de quitar suas dívidas assim que recebia o pagamento. “A última vez que tivemos informações dele, foi quando ele estava em um comércio da região. A dona informou que ele foi pagar uma conta”.

Lucilene informou que a família toda está empenhada nas buscas. “A gente está se dividindo, procurando em hospitais, IML, delegacias... A gente não sabe mais o que fazer”, declarou. O mais curioso é que ao consultar o sistema das empresas que Edmilson tinha contas a pagar, a família descobriu que as dívidas não foram quitadas.

No último domingo, por volta das 12h, Edmilson teria ligado para sua esposa informando que estava tudo bem e que ele estava num lugar calmo. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí). Informações sobre Edmilson podem ser passadas para (21) 2604-3111 ou (21) 98828-0216. (Sany Medeiros/Juliana Bittencourt)

Matérias Relacionadas