Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Itaprevi completa 27 anos e faz festa para associados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2017 - 13:45
A presidente do Itaprevi, Andreia Daumas, preparou festa para receber os aposentados
A presidente do Itaprevi, Andreia Daumas, preparou festa para receber os aposentados -

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) realizou a edição especial do programa Maturidade Saudável em comemoração ao aniversário de 27 anos do instituto, celebrado no último dia 27 de junho. O evento, que ocorreu na última quarta-feira, contou com sorteio de brindes doados por empresas de investimentos parceiros. E ainda teve o tradicional café da manhã e entrega de contracheques.

A presidente do Itaprevi, Andreia Daumas, destacou a importância do trabalho da equipe e a alegria de poder participar do aniversário de 27 anos do instituto. “Eu comecei a trabalhar aqui, em 1992, quando o Itaprevi tinha apenas dois anos de existência. Passei um tempo fora e pude retornar em 2001, e em 2011, como funcionária concursada do instituto e daqui só saio aposentada. Para mim é uma alegria muito grande poder fazer parte desta história e agora estar como presidente desta instituição, podendo contribuir com o futuro da nossa aposentadoria”, disse Andréia Daumas.

A manhã foi de muita alegria para as dezenas de aposentados e pensionistas que foram cantar parabéns para o Itaprevi, que teve direito a bolo de aniversário. O aposentado Naldacyr de Pinho Pereira, 63, morador de Porto das Caixas, foi um dos contemplados com o sorteio. “Desde que descobri os passeios culturais e cafés do Itaprevi não perco mais nenhum. Já fui aos passeios no Maracanã, Pão de Açúcar e, neste último agora, no Museu do Amanhã, que foi sensacional. O café da manhã também é muito bom, porque encontro o pessoal da antiga, e hoje até ganhei um brinde”, frisou Naldacyr.

Matérias Relacionadas