Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Ruas do bairro Três Pontes precisam de infraestrutura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2017 - 12:30
Ruas ficam em estado ainda pior em dias após as chuvas - esburacadas e com poças de água
Ruas ficam em estado ainda pior em dias após as chuvas - esburacadas e com poças de água -

Por Marcela Freitas

Maycom Barreto, de 32 anos, morador da Rua Joaquim Manoel da Rocha; Jaqueline Martins, 47, da Rua Américo Correia e Aleir Santos, 73, da Rua Dona Bela. O que eles têm em comum? Todos são moradores do bairro Três Pontes, em Itaboraí, e se queixam da falta de investimentos do poder público na região.

A rua em que o motorista Maycom vive com a família está intransitável, com muitos buracos e as poças de água viraram verdadeiras piscinas. “Essa situação é constante aqui. Basta chover pouco para formar essas poças. Mas, hoje posso garantir que não está tão ruim. Já passamos por situações bem piores. No bairro, falta tudo, inclusive, saneamento básico, que é uma questão de saúde pública”, contou.

A mesma queixa é feita pela técnica de enfermagem Jaqueline. “O bairro está completamente abandonado. Para sair de casa com meu carro, eu tenho dificuldades. Somos praticamente engolidos por tantos buracos”, revelou.

O aposentado Aleir Santos disse que, há menos de uma semana, o trator passou na Rua Dona Bela para acertar a via, mas bastou chover para os buracos tomarem conta de tudo. “Essa rua é paralela a BR-101 e quando engarrafa lá, recebemos aqui todos os veículos que buscam fugir dos engarrafamentos. Isso mostra a importância dessa via. Não basta só passar máquina, precisamos de uma pavimentação de qualidade”, afirmou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí foi procurada, mas não deu retorno até o fechamento desta edição.

Matérias Relacionadas