Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ruas de Granjas Cabuçu estão em estado precário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2017 - 12:30
A cuidadora Nilceli de Azevedo mostra o estado em que a Rua L fica em dias de chuva forte
A cuidadora Nilceli de Azevedo mostra o estado em que a Rua L fica em dias de chuva forte -

Por Cyntia Fonseca

Uma das principais vias do bairro Granjas Cabuçu, em Itaboraí, a Rua L, coleciona transtornos diários aos moradores. Além de não contar com a pavimentação, a rua está toda esburacada e repleta de lama devido as chuvas.

“Eu levo quase 20 minutos para atravessar, tentando não me sujar tanto com toda essa lama. E praticamente não passa carro, não passa ônibus. Eu venho andando de Manilha até aqui”, contou a cuidadora Nilceli de Azevedo, de 53 anos, moradora antiga do bairro.

O descaso no bairro é tão nítido que os moradores não têm mais esperanças de melhorias. “Votei nesse novo prefeito, esperando que houvesse alguma mudança. Mas se não fôssemos nós mesmos para correr atrás, fazer a própria rede de esgoto, não teríamos nada. Até pouco tempo, corria uma vala negra ao lado da minha casa”, completou a moradora.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí informou que já realiza mutirões de limpeza, patrolamento, tapa buraco, dragagem de rios e manutenção de rede de esgoto e de água em diversos bairros do município. O bairro de Granja Cabuçu já está inserido no cronograma da prefeitura, que visa proporcionar aos moradores, melhores condições do que as de hoje”.

Matérias Relacionadas