Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Universo presta serviços no aniversário da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2017 - 12:30
 Universitários prestaram serviços de aferição de pressão, avaliação nutricional e auriterapia
Universitários prestaram serviços de aferição de pressão, avaliação nutricional e auriterapia -

A cidade de Itaboraí comemorou 184 anos de emancipação político-administrativa ontem. Além do tradicional desfile cívico, o evento contou com a presença de estande de serviços organizado pelo campus de São Gonçalo da Universidade Salgado de Oliveira (Universo).

Na tenda, foram prestados serviços de aferição de pressão, avaliação nutricional e auriterapia realizados pelos alunos da instituição. Além disso, o estande ofereceu inscrições para um exame que oferecerá bolsa de até 100% de desconto em 12 cursos presenciais no campus São Gonçalo, dentre eles Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Enfermagem e Psicologia. A porcentagem da bolsa será dada de acordo com o desempenho do aluno na prova.

Segundo o diretor geral da unidade de São Gonçalo, Yohans Esteves, que também é morador de Itaboraí, a ação teve como principal objetivo incentivar a aproximação entre a população e a instituição, prestigiar o aniversário da cidade e promover o acesso ao ensino superior para os moradores de Itaboraí.

A ação é o resultado de uma parceria firmada entre a prefeitura de Itaboraí e a Universo, por meio do Espaço Universitário. Para Yohans, essa parceria será uma ação muito importante para a população e visa ampliar o papel do Espaço Universitário na vida dos moradores. “Esta parceria visa estimular a população de Itaboraí a se tornar um universitário e cursar uma graduação, com preços mais acessíveis”, declarou.

As inscrições para concorrer ao vestibular da Universo e às bolsas de estudos ainda podem ser feitas.

Matérias Relacionadas