Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Sabiá' está fora da TV Globo

Ator Jhonathan Azevedo, que, fez muito sucesso interpretando um 'chefão' do tráfico em novela, fez comunicado aos seguidores, muito emocionado, informando saída da emissora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de março de 2024 - 09:03
Jhonatan fez um vídeo emocionado ao comunicar aos seguidores a saída da TV Globo
Jhonatan fez um vídeo emocionado ao comunicar aos seguidores a saída da TV Globo -

O ator Jhonathan Azevedo encerrou um ciclo de mais de seis anos com a TV Globo. Nessa sexta-feira (1) ele fez num pronunciamento em suas redes sociais para comunicar a recisão  do contrato com a TV Globo, onde estava desde 2017. 

Num mix de choro e sorriso, o ator carioca de 38 anos anunciou que no último dia 24 recebeu o comunicado de que não mais faria parte do elenco fixo. “Quero agradecer, que é uma das coisas que mais amo fazer na minha vida, além de arte, cuidar do meu filho e da minha família”, disse ele, primeiramente.

E prosseguiu: “Há 6 seis eu estava chegando na Globo pra fazer um personagem chamado Sabiá e de lá pra cá, fiquei trabalhando com pessoas incríveis. Começo falando dele por que ele mudou a minha vida, a da minha família, vai mudar a vida do meu filho e de todos que vem de onde eu vim, com tudo o que ele me projetou. E hoje foi o dia em que rescindi meu contrato, na verdade foi dia 24 e hoje fui assinar. Passou um filme na minha cabeça”

Exibindo o crachá de funcio nário, no qual aparece numa foto totalmente descolada, o ator se emocionou, em seguida: “Esse moleque aqui… com 16 anos saí da Cruzada São Sebastião querendo ler um livro e conhecer a escola de espetáculos do Gringo Cardia e lá conheci o teatro. O professor falou pra mi: Jonathan, tem gente que escolhe fazer teatro. O teatro escolheu você”, relatou, sobretudo emocionado.

Agradecido à emissora, ele revelou que a saída da emisora, na realidade, representa um novo ciclo em sua vida. 


Leia também 

Ação Animal inicia campanha de vacinação e implante de microchips em Niterói


Matérias Relacionadas