Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Caio Martins tem inscrições abertas para curso de pré-vestibular gratuito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de fevereiro de 2016 - 21:15
As aulas acontecem de segunda a sexta à noite. As inscrições podem ser feitas no próprio local
As aulas acontecem de segunda a sexta à noite. As inscrições podem ser feitas no próprio local -

Quem deseja entrar em uma universidade pública e não acredita não ter condições de ter uma boa pontuação no Exame do Ensino Médio (Enem) para alcançar o objetivo, aí vai uma dica. Ainda vagas de cursar um pré-vestibular gratuito, que funciona no Complexo do Caio Martins, em Niterói. As aulas ocorrem à noite, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Atualmente, cerca de 70 pessoas assistem às aulas de nove disciplinas, como Português, Inglês, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Ciências Sociais e Biologia, como Allana de Jesus Silva, de 17 anos, que pretende ingressar na faculdade de Direito. Há uma semana no curso, Allana faz planos para a carreira profissional.

“Eu já sei quais concursos quero prestar, como Correios e o do INSS. Então esse será o meu próximo passo: buscar uma estabilidade e fazer minha faculdade de Direito”, afirmou a jovem. Jhannine Ferreira e Letícia Bartholomeu, de 17 e 18 anos, respectivamente, são amigas e também começaram no curso recentemente.

“Quando soubemos desse projeto, viemos ver como era e pretendemos ficar para ingressar nos cursos e faculdades que queremos”, contou Jhannine. Interessados devem ir direto ao Caio Martins, que fica na Rua Presidente Backer, s/ nº, Santa Rosa, Zona Sul de Niterói.

Matérias Relacionadas