Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Paulinho da Viola fará show gratuito na Praia de São Francisco, em Icaraí

O evento contará com varias participações especiais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2018 - 14:07
Repertório do cantor e compositor Paulinho da Viola contará com ‘Dança da solidão’ e ‘Pecado Capital
Repertório do cantor e compositor Paulinho da Viola contará com ‘Dança da solidão’ e ‘Pecado Capital -

O cantor e compositor Paulinho da Viola será a estrela maior da próxima edição do Circuito Quatro Estações da Música, neste domingo, a partir das 18h, na Praia de São Francisco, em Niterói.O evento gratuito, promovido pela Prefeitura de Niterói contará com a animada roda do Samba Social Clube, com as participações especiais da cantora Alana Moraes, do compositor Marquinho Diniz e do cantor e percussionista Bira da Vila.

Nome consolidado entre os maiores artistas da música popular brasileira, Paulinho preparou um roteiro especial para o público niteroiense, com muitos clássicos de sua obra, além de temas do seu último disco e uma coletânea de sambas consagrados de outros compositores brasileiros. Sucessos como “Dança da Solidão”, “Sei lá Mangueira”, “Pecado Capital” e “Coração Leviano” fazem parte do repertório.

No show, Paulinho vai estar acompanhado pelos músicos João Rabello (violão), Dininho Silva (baixo), Adriano Souza (piano), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão), Mário Sève (sopros) e Paulino Dias (percussão).

A organização pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.

Matérias Relacionadas