Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1711 | Euro R$ 5,5331
Search

Looks para torcer com estilo

A designer e consultora de moda Débora Ramos explica que é possível se divertir sem pesar nada - ou quase nada - no bolso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de junho de 2018 - 15:01
Imagem ilustrativa da imagem Looks para torcer com estilo

A Copa do Mundo já começou. E você já preparou seus looks para torcer nos dias de jogos do Brasil? Não precisa ficar restrito aquelas camisas verde e amarela que são vendidas por aí. Com pouca grana e muita criatividade, é possível criar ótimas produções super autênticas para torcer por nossa seleção de forma diferente e arrasar nas comemorações. Ou mesmo, combinar aquelas peças que já têm em casa, por que não?

A designer e consultora de moda Débora Ramos explica que é possível se divertir sem pesar - ou quase nada - no bolso. "Do elegante ao esportivo, na hora de compôr os looks, as cores da bandeira servem, é claro, como inspiração. É fácil encontrar diversos acessórios nas cores verde e amarela", conta.

Para quem vai assistir em casa ou na rua com amigos:

"O que vale é o conforto. O combo short jeans + camiseta _ tênis é muito simples e fácil de encontrar no guarda-roupa. Acessórios como tiara e lenço ficam uma graça, mas se você prefere looks mais fora do comum, vale apostar em um mix de cores da bandeira, vestidos, ou até mesmo compôr uma peça de cada cor. Estampas tropicais também são muito bem-vindas", sugere Débora Ramos.

Para quem vai assistir em ambiente formal, como no trabalho:

"A dica é apostar em um look discreto e elegante compondo uma ou duas cores da bandeira, sem muita estampa. Combinações com azul marinho ficam formais e não têm erro. Para maquiagem, o melhor é apostar em cores menos marcantes. Sombra colorida só se for de tonalidade mais amena", completa.

Matérias Relacionadas