Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

‘Nós por nós’ agita o Jardim Catarina com várias atrações

Evento é gratuito e acontece na Avenida Albino Imparato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2018 - 12:04
Imagem ilustrativa da imagem ‘Nós por nós’ agita o Jardim Catarina com várias atrações

Com o intuito de incentivar e fomentar cultura no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, o ‘Nós por Nós - por mais direitos e menos desigualdade social’ (NPN) promove, amanhã, o ‘Sarau por nós’ que vai contar com diversas atrações envolvendo arte e cultura em suas diversas formas e categorias., a partir das 17. O evento é gratuito e acontece na Avenida Albino Imparato, entre as ruas 27 e 28 na praça do Jardim Catarina, com término previsto para 23h.

Desta vez, o Sarau soma uma parceria com a ‘Gangzilla’ outra festa que traz ao município de São Gonçalo a cultura do hip hop no cenário nacional. Sendo assim, além de Dj’s da Gangzilla, o evento contará com sistema de som pioneiro em São Gonçalo, o Ginga Rainha. E quem vai agitar essa festa são os Dj’s Gringo, Dj Ciana, Dj Dieke, os cantores Yawo, Anchieta, além do grupo de rap LADO A.

A organização formada por jovens entre 19 a 27 anos é conhecida na comunidade por atuar em projetos sociais através da educação e ser militante da causa contra o racismo. Mais informações sobre a organização você encontra também no facebook: https://www.facebook.com/npnjc/.


Veja mais notícias:
Niterói inaugura unidade do Instituto Federal de Educação
Flamengo atende torcedor e doa alimentos à igreja de Niterói
Brasil entra na campanha 'Maio Amarelo', que alerta sobre perigos do trânsito

Matérias Relacionadas