Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Baile infantil de graça no São Gonçalo Shopping e mais;

Olodum abre inscrições para oficinas de percussão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2018 - 13:51
Imagem ilustrativa da imagem Baile infantil de graça no São Gonçalo Shopping e mais;

Baile infantil no shopping de graça

A Folia Animada começa neste domingo, no São Gonçalo Shopping, com o ‘Esquenta de Carnaval Infantil’. A partir das 17h, personagens circenses vão interagir e animar a criançada ao som de uma banda. E, amanhã, as serpentinas vão invadir os corredores a partir das 15h, com o Bailinho Infantil. Com a proposta de aliar valores culturais educativos às suas ações, a banda Parampampam apresenta canções autorais elaboradas com a preocupação de imprimir riqueza rítmica e melódica. O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista.

Pet ‘quebra’ a internet com foto da filha

Essa semana, o craque Petkovic quebrou a internet ao postar uma foto com sua filha mais nova, Inês Petkovic, de 18 anos. Desta vez, ele postou uma foto com sua filha Ana Petkovic, de 20 anos, que é cantora. A foto ao lado da Ana vem rendendo diversos comentários e elogios.

Pai coruja, Dejan Petkovic também é seu empresário e Ana o enche de elogios: “Ele é um pai coruja, muito orgulhoso das suas filhas, tenho sorte de ter um pai como esse, um paizão muito presente em nossas vidas”, disse Ana.

Ela é mulher ‘de peito’

Musa da Estácio de Sá, Welly Gomes promete chamar atenção no primeiro dia dos desfiles na Sapucaí. Ela vai encarnar uma índia e virá com os seios de fora no carro abre-alas. “Quando aceitei o convite para ser uma índia, já sabia que teria que sair com os seios de fora. Não é gratuito, faz parte do enredo. Tem que parecer real. As índias andam assim”, disse a cuiabana.

Oficinas de percussão

O Ponto de Cultura Olodu’Mirim, projeto do bloco Olodumaré, está com inscrições abertas para oficinas de percussão e de balé afro, em Niterói. A iniciativa atende crianças entre 8 e 16 anos residentes nos bairros da Ponta D’Areia, Portugal Pequeno, Morro da Penha e adjacências e tem como objetivo divulgar a cultura afro brasileira para o público em geral. As inscrições podem ser feitas na sede de ensaios do Olodu’Mirim, na Rua Barão de Mauá, 282, Ponta D’Areia, Niterói.

Matérias Relacionadas