'Domingo de verão' tem samba-funk em Niterói com Dilsinho e Ferrugem

Evento começa às 19h no Caminho Niemeyer

Enviado Direto da Redação
>> Ferrugem agita o ‘Domingo de Verão’ no Caminho Niemeyer

>> Ferrugem agita o ‘Domingo de Verão’ no Caminho Niemeyer

Foto: Divulgação


Verão, férias, muito calor. Nada melhor para completar este cenário do que um evento com muita música boa e gente bonita celebrando a estação mais quente do ano. O ‘Domingo de Verão’ é uma roda de samba pós-praia que promete agitar Niterói, com os maiores destaques do gênero e ainda atrações de funk para encerrar a noite.


O evento de estreia, que acontece a partir das 19h, na área verde do Caminho Niemeyer, traz shows de Dilsinho, Ferrugem e, de quebra, o trio The Funk Djs. A cada hit emplacado, Dilsinho mostra que deixou pra trás o título de revelação do pagode e que está firmando seu nome entre os principais destaques do gênero. Não faltarão no repertório: Refém (cujo clipe tem mais de 51 milhões de visualizações no YouTube), Trovão, Cansei de Farra, Piquenique, entre outros sucessos.


“Eu Juro”, “Climatizar”, “Minha namorada” e “O Som do Tambor” são apenas alguns dos sucessos que Ferrugem vai apresentar ao público do ‘Domingo de Verão’, além de clássicos do samba que também compõem o repertório. O evento também contará com set especialíssimo do The Funk DJs, projeto audiovisual dos Djs Rick Duílo e Gustavo Bartholo e o VJ Raphael. O show tem funks que foram sucesso desde a década de 1980 até os hits mais bombados da atualidade.


A classificação é 18 anos. O valor da entrada é R$ 60 (pista) e R$ 100 (pista premium). O Caminho Niemeyer fica ao lado do Teatro Popular Oscar Niemeyer, próximo à estação das barcas. Mais informações no telefone 98330-6700.


Veja também