Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Aniversário de Niterói terá dez dias de festa com shows gratuitos

Comemoração pelos 444 anos da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2017 - 11:17
>> Aniversário de Niterói terá shows de sambistas e rapper
>> Aniversário de Niterói terá shows de sambistas e rapper -

As comemorações do aniversário de 444 anos de Niterói começam neste sábado, dia 18, e seguem até dia 29 com dança, exposições, teatro e, principalmente, muita música. Abrindo a programação, amanhã o Horto do Fonseca recebe, a partir das 17h, Teresa Cristina e o músico Mosquito, que preparam uma tarde de referência aos mestres do samba com abertura do grupo Estrelato.

Já no domingo, os moradores podem aproveitar, também no Horto, a partir das 16h, uma batalha de rimas do projeto Viva Zumbi - Conexão Favela e Arte. No mesmo dia, a banda 14 Bis e Flávio Venturini animam a orla de São Francisco a partir das 18h, com abertura do cantor niteroiense Igor Carvalho.

No feriado do dia 20, os fãs de samba poderão aproveitar as apresentações de Dudu Nobre, Áurea Martins e Sambaí, às 18h, na Praça da Cantareira, em São Domingos.

No dia do aniversário da ‘cidade-sorriso’, na quarta-feira, dia 22, a festa fica por conta da gravação do DVD Samba Social Clube com Zeca Pagodinho, Moacyr Luz e o grupo Fundo de Quintal na Praça do Teatro Popular, no Caminho Niemeyer, a partir das 18h. Além disso, o Teatro Popular de Niterói abre as portas às 19h30 para a apresentação da Orquestra Sinfônica Aprendiz.

Fechando a agenda de grandes shows, o rapper Criolo ainda toca na Praia de Piratininga no dia 25, próximo sábado, às 19h. A abertura fica por conta do DJ MAM.

Matérias Relacionadas