Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Romantismo está ‘presente’ nos ‘looks’ da Primavera

Tops e vestidos com estampas tropicais e muitos babados.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de setembro de 2017 - 14:30
Lojas e grifes, como Leader, Renner e Demillus, abusam dos babados e das estampas florais, criando ‘looks’para o dia-a-dia e para a praia, que têm tudo a ver com a estação em curso
Lojas e grifes, como Leader, Renner e Demillus, abusam dos babados e das estampas florais, criando ‘looks’para o dia-a-dia e para a praia, que têm tudo a ver com a estação em curso -

Modelos cheios de estilo e seguindo as últimas tendências mundiais de moda praia marcam as principais coleções para o verão 2017/2018, que já podem ser vistas em catálogos e vitrines.

Sucesso nas passarelas e roupas em geral, os babados aparecem em top, maiôs, com estampas tropicais e florais que dão cor e alegria às peças. O top estilo cropped, que marcou presença no verão passado, vem repaginado e promete marcar presença também nas academias e nas ruas.

Um exemplo é o “Top babado palmeira” com decote estilo ciganinha, da Demillus, que pode ser usado com a “Calça fru-fru”, moldada para levantar o bumbum, ou com a “Calça hot pants palmeira”.

Já o “Top alongado” traz o badalado estilo cropped, que vem agradando mulheres antenadas do mundo da moda e marcando presença em praias do mundo todo.

Em suas coleções Primavera-Verão, as marcas Leader e Renner também representam as tendências em tops e vestidos com estampas tropicais e muitos babados.

Serviços:

Demillus

www.demillus.com.br

Renner

www.lojasrenner.com.br/lojas/renner

Leader

www.lojasleader.com.br

Matérias Relacionadas