'The Fevers' se apresenta no Teatro Municipal de Niterói

Enviado Direto da Redação
A banda lembrará diversos sucessos de 50 anos de carreira

A banda lembrará diversos sucessos de 50 anos de carreira

Foto: Divulgação

A banda The Fevers estará, hoje e amanhã, às 20h, depois de um longo período de ausência, de volta ao palco do Teatro Municipal de Niterói. O grupo apresentará o novo espetáculo “Vem Dançar”, que tem direção geral de José Carlos Marinho e musical de Liebert Ferreira, contrabaixista e um dos fundadores do conjunto.

No repertório, um punhado de canções inesquecíveis e também novidades. Alguns hits, inclusive, que fizeram parte de trilhas sonoras de telenovelas de sucesso.

Em mais de cinco décadas de carreira, ultrapassando os 60 lançamentos distribuídos entre CDs, DVDs e álbuns com incontáveis sucessos, uma banda recordista em longevidade.

Só este mês e depois de se apresentar, com lotação esgotada, em Juiz de Fora, o conjunto passou por cidades do Espírito Santo, apresentações no Rio e no Nordeste. O novo espetáculo, “Vem dançar”, traz uma homenagem à Jovem Guarda, além dos famosos hits.

No Teatro Municipal de Niterói, show contará com músicas inesquecíveis, como “Mar de Rosas”, “Cândida”, “Guerra dos Sexos”, entre outras.

Os ingressos custam R$60, e a classificação é livre. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, telefone 2620-1624.

Veja também